sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pagamos caro para termos um péssimo transporte



Transbrasiliana


Veja bem onde chegamos, há muito tempo que eu não  tinha o desprazer de viajar em um ônibus da empresa transbrasiliana. Foi dia 19 de fevereiro por volta das 20hs embarquei em um ônibus da empresa transbrasiliana em Eldorado do Carajás com destino a Belém e logo notamos que não tinha água para beber o banheiro estava  imundo, o ar condicionado não esfriava e ainda estava pingando água. Chegamos à marabá por volta das 23hs, mais as surpresas não terminaram por aí, quando atravessamos a ponte do Rio Itacaiuna o ônibus quebrou, o motorista ligou para oficina e falei com o Sr. Nunes diretor de tráfego, pedi que fosse trocado o ônibus o Sr. Nunes me informou que somente depois que o mecânico se manifestasse aí sim ele iria ver que atitude tomaria, mais logo de cara foi comunicado que a 6ª marcha não estava engatando e além da marcha percebemos que a ignição e toda a fiação estavam expostas. Após  muita pressão o mecânico comunicou que não tinha jeito de substituir o ônibus, em resumo nós chegamos em Belém as 11:20hs minutos quando na verdade nós teríamos que chegar as 7:hs. Fui à ARCON para fazer o registro de todas essas mazelas não tinha ninguém no posto de atendimento, fiquei aguardando e só fui atendido as 14:00hs onde foi registrado a reclamação e ainda estou esperando uma resposta se não vou começa entender que a arcon só fiscaliza vanzeiro?.  
Máteria postada por; JUNIOR CARAJÀS  

Nenhum comentário: