sábado, 29 de outubro de 2011

O jeito o Barack Obama de administrar

                                         
É parte do meu trabalho para ter certeza de o presidente Barack Obama começa a ouvir as vozes e perspectivas de pessoas fora de Washington - e, ultimamente, que não tem sido difícil.
Em toda parte o presidente vai, ele recebe a mesma mensagem: os americanos só querem pessoas em Washington para trabalhar juntos para construir uma economia que funciona para a classe média, e não apenas os mais ricos - e é com base na responsabilidade gratificante, trabalho duro e justiça.
É por isso que o Presidente propôs a American Jobs Act, um conjunto de medidas corajosas, mas de senso comum que vai colocar até 2 milhões de americanos de volta ao trabalho e mais dinheiro nos bolsos dos trabalhadores americanos.
Infelizmente, os republicanos no Congresso manter bloqueio esta proposta bipartidária, colocando seu partido antes de nosso país.
Nós não podemos esperar para o Congresso a agir, então o presidente Obama está a avançar com acções executivas para fortalecer a economia, ajudar as famílias de classe média e mover este país para a frente.
Na segunda-feira, ele estava em Nevada para discutir medidas concretas que estamos tomando, como a remoção de tampões para os mutuários profundamente debaixo d'água e eliminação de taxas, de modo que os proprietários podem refinanciar suas hipotecas e economizar dinheiro. Na terça-feira, ele anunciou novas iniciativas que irão ajudar os veteranos colocados para trabalhar em centros de saúde da comunidade. E hoje, ele está propondo para oferecer alívio imediato para estudantes universitários, tornando-a mais fácil de gerir a sua dívida, enquanto eles ficam em seus pés.
Essas políticas não são um substituto para o Jobs American Act, mas eles vão fazer a diferença. E não pretendemos parar por aí.
As melhores idéias para o crescimento desta economia não virá de Washington - eles vêm de norte-americanos gostam de você. Então deixe-me dizer-lhe sobre uma nova forma de fazer ouvir a sua voz em nosso governo.
Mais de 750 mil pessoas já usaram um novo recurso chamado em WhiteHouse.gov Nós, o Povo para criar e assinar petições solicitando à Administração Obama a tomar medidas sobre uma série de questões importantes. Saiba mais sobre nós, o povo aqui:

Alterações do presidente para o programa de empréstimo do estudante, será mais fácil para os graduados para fazer seus pagamentos e evitar a inadimplência.

É também um grande exemplo de Nós, o Povo no trabalho.
No mês passado, milhares de cidadãos assinaram uma petição sobre empréstimos estudantis. Estes indivíduos justamente salientaram que o peso dessa dívida está impedindo que os graduados de todo o país de alcançar seus sonhos.

É uma mensagem recebida alta e clara e que o presidente Barack Obama - que passou quase uma década pagando seus empréstimos estudantis próprio - entende.

Um novo relatório mostra que os nossos investimentos em ajuda financeira para estudantes fizeram uma grande diferença para as famílias, mas muitos alunos ainda lutam com a dívida. Hoje, o presidente anunciou ações claras para ajudar os jovens que estão fazendo tudo certo e viver as suas responsabilidades, mas tendo um tempo difícil fazer os pagamentos de empréstimos, enquanto a economia continua a se recuperar.

Então, o que mais você tem? Qual é a próxima edição você acha que precisa de atenção? Certifique-se de sua voz é ouvida no nosso governo. 

Atenciosamente,

David Plouffe

Conselheiro sênior do presidente



Nenhum comentário: