segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Olha se isso não é corrupção mudou de nome...


Ainda tem vaga

Olha só quanta presa do Sr. Anuar Alves da Silva, Prefeito de Canaã dos Carajás quando se fala em extorquir a população de Canaã dos Carajás, eu estou falando do absurdo que foi roubado da população mais de (9) anos além dos valores abusivos que foi autorizado pela a câmara Municipal de Canaã dos Carajás lógico que os Vereadores que estão hoje com mandato não são os mesmos daquela época, mais que tem uns que era daquele mandato e com certeza sabiam do golpe é claro mais como não tinham interesse nenhum em anular a lei se fizeram de cego ou de desentendido mais, veja bem, o que Prefeito vale lembrar uma coisa ou ele tem poder paranormais ou então já naquela época tinha um esquema muito forte, pois nem um executivo por mais louco que seja ou analfabeto que seja nunca ou jamais faria uma barbaridade dessas além do mais o executivo deu de ditador observe bem o relato a seguir, quando no decreto legislativo de nº 001/2011 que trata da nulidade da lei 041-A o legislador mostra claramente no 2º parágrafo. No seu relato e afirma que alei foi sancionada (3) dias antes da votação do projeto de lei pelo o Legislativo Municipal. Mais as barbaridades não param por ai veja agora o que o relator do decreto relata no 3º parágrafo considerando que a lei 041-A de 28.12.2002, teve a sua redação modificada nos artigos 1º, 3º, 4º, 6º foram suprimidos  o parágrafos I, II e III do artigo 5º sendo também suprimidos os parágrafos 1º,2º,e 3º do artigo 8º, sem qualquer autorização Legislativo.
Agora veja bem o que o parlamentar relata no 4º Parágrafo considerando que a lei 041-A, anula de pleno direito, impôs ao longo de centenas de meses, obrigações financeiras á toda comunidade de Canaã dos Carajás, em valores abusivos, injustos e ilegais.   
Agora lei com atenção o que diz o relator do decreto Legislativo do Municipal no 5º Parágrafo ainda que a COSIP- contribuição para custeio de Iluminação Pública, em Canaã dos Carajás, ainda que legal fosse, não alcançou o seu objetivo, uma vez que os bairros mais afastados e, portanto, mais necessitados destes serviços, não foram atendidos, faltando inclusive, rede elétrica. Agora você entende o porquê eu chamo o filho do prefeito de Ahmandinejd, agora está explicado ou turma burro da gota e agora vão ter que devolver cada centavo...  

Matéria postada por: Junior Carajás                          
 

Nenhum comentário: