terça-feira, 6 de setembro de 2011

Essa administração conseguiu quebrar Canaã dos Carajás?


Às vezes a gente acha que já viu de tudo, mais quando nos deparamos com a humilhação pública que está nossa Cidade de Canaã dos Carajás nos dá uma revolta. Canaã está de joelhos para uma quadrilha que foi eleita para proteger, defender e acima tudo para respeitá-lo, porém só fazem o contrário, destruí-la. Ontem eu estava trafegando por volta das 15:00 hs na Rua Meneguel quando estacionei o meu carro para atender uma ligação, eu estava em frente  à casa onde está funcionando a secretaria de educação e fui cercado por mais ou menos (20) vinte adolescentes e uma mocinha falou para os demais eu falei que era o Junior Carajás ele tem um blog e minha mãe falou que era para eu contar o que esta acontecendo com a fanfarra. Eu desliguei o celular e perguntei o que estava acontecendo, eles relataram vários problemas e eu prometi  que faria a matéria. Veja senhores e senhoras quais foram as denuncias, eles relataram que todos apesar de estarem ensaiando muito estão com muito medo de não poder desfilar, e o motivo? a fanfarra está toda destruída, veja vocês que para ensaiar, todos tem que primeiramente concertar os instrumentos como é esse concerto eles tem que catar pedaço de outros instrumentos para poder concertar os outros, só esse detalhe já seria suficiente para revoltar qualquer cidadão de Canaã dos Carajás, mais o que me revoltou de verdade foi saber que os alunos não era para está fazendo este tipo de serviço, mais além dessa atrocidade o pior estava por vim me relataram que para comprar a merenda todos tem que fazer “vaquinha, ou seja todos os colegas se juntam para comprar o lanche ” pois, apesar deles estarem trabalhando sem ganhar nada ainda não tem nem merenda, isso é um absurdo enquanto o governo gasta rios de dinheiro com ricas festas para receber prêmios de famosos, a chamada instituição sem credito, todo mundo sabe que nunca veio nem um instituto sério fazer pesquisa para saber o que realmente o povo pensa da atual administração, será que ele tem realmente esta aceitação? Eu sei que eles gasta bastante dinheiro espalhando outdoors com pessoas famosas por aí como: o ex-jogador e agora deputado federal Romário, outdoor com frases dizendo que ele está entre os 100 melhores prefeitos do Brasil, quando na verdade o povo está no escuro os alunos não tem o mínimo que é a fanfarra para ensaiar e o que é pior o nosso famoso prefeito só descobriu que a Cidade tinha problema com a energia elétrica  no  dia 12 do mês passado, aí algum sangue suga vai logo dizendo mais isso não culpa do prefeito, lembre-se que ele foi eleito juntamente com os vereadores foi para representar a Cidade, para cobrar das pessoas ou empresa o melhor para a cidade. Mais quem disse que eles têm esse tipo de preocupação, aproveitando o ensejo vou sugerir para a sua acessória de comunicação alguns nomes para está nos próximos outdoors e tenho certeza que a população aprovará em 90% já que você diz ter tanta aceitação da população de Canaã dos Carajás, os nomes de algumas personalidades famosas como; Renan Calheiro, Antonio Palocci, Roberto Arruda, Domingo Juvenil, Rob gol e toda a Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, já como falaram do mundo do futebol não podemos deixar de lembrar os ilustres do futebol, o Sr. Ricardo Teixeira o Dr. João Havelange olha prefeito você ficaria muito bem ao lado desses figurões corruptos, dito e feito esta matéria é para você que detesta corrupção...
 Matéria posta por: Junior Carajás                       

Nenhum comentário: