segunda-feira, 19 de julho de 2010

Todos querem ‘ser’, alguns permanecem, BLOGS de Canaã dos Carajás.

As vezes paro e fico a pensar, seria uma “sina” os BLOGS, em Canaã dos Carajás não costumam ter ‘vida longa’ e vou descrever um ‘pouquinho’ para melhor elucidar os fatos, peço, por favor, entendam minha linha de raciocínio..
Blog da TV Serra Sul, começou a todo “vapor” e como um toque de ‘mágica’ , daqueles com varinha de condão, parou no tempo ou esgotaram todas as fontes de"informações”, muito “tenebroso”...
E tem um ‘cidadão’ que tentou de tudo um pouco, ser “diretor do Carajás”, depois tentou lançar uma ‘frustrada’ candidatura pelo PRB, até então almejava ser candidato a “deputado federal”, nada aconteceu...
Por fim entendeu adentrar na ‘blogosfera’ e continua dando ‘murro em ponta de faca’, pois criou um Blog intitulado “Junior Carajás”, acreditem lançou uma enquete ‘tendenciosa’ na qual queria saber como estava o ‘Governo Anuar Alves’(Canaã dos Carajás), para variar quando os resultados não lhe agradavam tirou a mesma do ar...
Falta credibilidade e comprometimento, nada mais...





Acesse o www.blogdobekao.blogspot.com

Postado por blog do bekao às 19:41 0 comentários Links para esta postagem

Reações:

Um comentário:

Júnior Carajas ... disse...

Bem. quando se fala de junior carajas, se com respeito em momento nem um tenho passagem pela a policia, ou preciso esta querendo aparesser, ou teno que ser capacho de ninguem. mais cada um se vira como pode quanto. a minha candidatura,simples fui convidado pelo o Pr.Roberto santos, para ser candidato pelo o prb não só uma vez, mais pelo au menos umas (3)vezes, e a ceitei achando que ele tinha palavra. mais como sei puxa saco, e graça a deus tudo que eu faço tenho resultado não como certos politicos que mente a vida enteira que de 4em4 anos a prova o prebicito sobre a criação do carajas e nunca aprovou nem um virgula. tem gente que se acha serio au nivel de ainda se possionar sobre alguma coisa