quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mel Gibson é investigado por violência doméstica

O departamento de polícia do condado de Los Angeles divulgou um comunicado nesta quinta-feira (8) de que o ator Mel Gibson está sendo investigado por um possível caso de violência doméstica envolvendo sua ex-namorada Oksana Grigorieva.



“Teve início uma investigação de violência doméstica pelos detetives de Malibu/Lost Hills, envolvendo o ator Mel Gibson e sua ex-namorada Oksana Grigorieva. O detetive responsável está reunindo informações sobre as acusações. Devido à investigação, que está em caráter preliminar, não temos outras informações neste momento”, dizia o comunicado.



O comunicado se refere a um incidente ocorrido no dia 6 de janeiro de 2010. A cantora russa disse que o ator lhe deu um soco no rosto “mais de uma vez”, causando a perda de um dente e uma concussão. Ela conseguiu uma ordem judicial que proíbe Gibson de se aproximar a menos de 90 metros dela.



O porta-voz do condado de Los Angeles, Steve Whitmore, confirmou que Grigorieva foi a única pessoa a testemunhar até o momento. Ele disse também que as investigações podem durar um mês.



Mel Gibson e Oksana Grigorieva terminaram a relação em abril de 2010, cinco meses depois do nascimento da filha Lucia. A menina se tornou o centro da tensa disputa legal entre os dois. Eles assumiram o namoro em abril de 2009, menos de um mês depois da ex-mulher de Gibson, Robyn, pedir o divórcio. (UOL)

Nenhum comentário: