sábado, 19 de dezembro de 2015


 


                     

                    Golpe em Tucuruí?

                   
Um peemedebista bem informado alertou o blogger sobre a possibilidade de um golpe da cacicada do PMDB no Jones Willian para beneficiar o(s) candidato(s) do Prefeito Sancler (PPS). Segundo o peemedebista na última reunião com o Jones, Parsifal teria entrado mudo e saído calado da reunião ficando evidente o seu desconforto, o que é compreensível já que a candidatura do Jones provavelmente atrapalha os planos do ex-prefeito e do prefeito Sancler.
         
Segundo a opinião do peemedebista, o Parsifal (PMDB) não seria favorável à candidatura do Jones por não confiar que ele depois de eleito continuaria a favorecer seu grupo político em Tucuruí e região como o faz Sancler. Diante disso é bem possível um golpe contra o pré-candidato Jones Willian depois de findo o prazo para a troca de partido.
           
Mesmo que o PMDB dê o diretório municipal ao Jones, isso não garante nada, já que o diretório municipal pode ser destituído a qualquer momento com apenas uma canetada de acordo com as conveniências e dos acertos dos caciques de Belém.
            
O grupo político do Parsifal está bem confortável, se dando muito bem, faturando alto com vários tipos de negócios mui lucrativos com a prefeitura de Tucuruí e outros municípios de influencia do Prefeito Sancler.
           
Os dois pré-candidatos do Prefeito Sancler (o candidato oficial e o candidato "plano B") estão, segundo as últimas pesquisas bem atrás do Jones, o que leva o Sancler a aumentar o valor das propostas e dos acordos para eleger um sucessor.
         
A candidatura do Jones em nossa opinião, corre um sério risco caso o mesmo continue no PMDB, um partido desgastado e desacreditado em Tucuruí. 
        
Vejam um trecho de uma matéria no Blog do Parsifal;
      
"O vice-presidente deveria observar, ainda, que se ele for ficar magoado com quem não confia no PMDB, o seu pote de mágoas transborda, pois, devido ao seu tamanho e em como as forças se distribuem nos seus escaninhos, sem comando centralizado, não há na política nacional quem confie no PMDB." Matéria do Blog do Parsifal: São dois para lá e dois para cá, autor: Parsifal Pontes".
      
Eu acredito que o Parsifal está certo, ninguém (exceto o Jones) confia no PMDB, principalmente no PMDB do Parsifal e do Helder em Tucuruí.
Fonte: Folha de Tucurui

Nenhum comentário: