segunda-feira, 2 de março de 2015

A CORRUPÇÃO POLÍTICA EM CANAÃ DOS CARAJÁS JÁ NÃO É UM NEGÓCIO TÃO LUCRATIVO




Veja este casso, algum tempo atrás “EU Junior Carajás”, entrei com uma Ação Popular contra o Vereador Valter Diniz, por entender que havia um forte indício de ilegalidade, em uma empresa que prestou serviço para a Câmara Municipal de Canaã dos Carajás que na época tinha como Presidente da Câmara o Vereador Valter Diniz e, segundo o Ministério Público Estadual, denunciou por entender que o erário público foi lesado. Acredito EU que muitos políticos e empresários vão fazer este mesmo caminho, olhando pelo lado de cidadão, mesmo que a juíza entenda o contrário e absolva o réu, para mim já valeu a pena, por isso entendo que os” jeitinhos” em Canaã estão com os dias contatos, eu ainda acredito muito na justiça, agora é só aguardar pela decisão final da juíza, a minha parte como cidadão eu já fiz e me sinto aliviado, e extremamente feliz. Quero aproveitar o ensejo e parabenizar a Dra. Crystina Michico Takeda morikawa Promotora de Justiça de Canaã dos Carajás, por ter muita coragem essa é guerreira como a verdadeira mulher brasileira.
Segue em anexo a decisão do Ministério Público Estadual, e faça o seu próprio juiz de valor, você pode você consegue.











Nenhum comentário: