quarta-feira, 7 de março de 2012

Faça a sua aposta

Canaã dos Carajás está se preparando para ter a maior e mais limpa eleição de toda sua história que é livrar de tanta corrupção e com o resultado mais surpreendente da sua história. Porque eu estou relatando tudo isto com antecedência e com tanta confiança, baseado em que? Confio primeiramente em deus e em segundo lugar no Ministério Publico Estadual. Pois há muito tempo o que impera em Canaã dos Carajás é a corrupção, ou seja, quem estiver o maior poder financeiro para comprar a maior quantidade de  votos. Mais, até dia 03 de outubro muitas coisas ainda irão acontecer e que a população já sentiu na pele o poder da corrupção, agora espero que alguns eleitores que acham que todos os políticos são corruptos, lembrem-se, que quando um candidato for pedir seu voto não o troque por um saco de cimento, uma carrada de areia, um milheiro de tijolo, um tanque de gasolina etc, pois lembre seu voto tem o poder de mudar a história de uma nação, de um estado e de uma cidade por maior que ela seja. Lembre da história de um homem barbudo, semi-analfabeto, e que sonhava um dia ser Presidente do seu país, e também sonhava em fazer coisas até então absurdas, como os Programas: Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida, um dia perguntado em uma entrevista para a Rede Globo: O que o motivou fazer um governo com tantos programas sociais? Ele respondeu: companheira eu só fiz obvio o que eu gostaria que os políticos fizessem por mim. Acredito que Canaã agora está passando por uma provação que está difícil de livrar desse câncer chamado corrupção. Agora faça a sua parte, tem coisas que ninguém pode fazer por você, votar é uma delas...  Matéria postada por:Junior carajás

Nenhum comentário: