terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Oh, Canaã dos Carajás...


Canaã tem que mudar mais eu estou falando de uma mudança de verdade, uma mudança não só na justiça ou policia estamos falando de uma política de audácia, não porque o candidato (a) é o pioneiro da cidade ou porque ele é o coitadinho ou que já perdeu várias vezes. Olhe bem como está ficando uma cidade que tinha para ser hoje a melhor cidade para viver, comece a se perguntar, por causa da minha ganância pessoal eu decidi  votar em um determinado candidato e o que é pior fui para as ruas tentar captar votos das outras pessoas, pense vamos refletir  bem, veja quanta corrupção está assolando o nosso município depois não vai adiantar ficarmos se lamentando pela as esquinas e dizendo que o bom não tem letreiro na testa, e que todos são iguais, que só o meu voto não ia fazer  a diferença, veja como o Brasil era é como está agora, pense bem o seu voto é um cheque mate e tem o poder de mudar a sua vida e de muitos que está a sua volta, analisa o que o fez junto com sua quadrilha, é isso que você quer para a nossa Cidade? Vote consciente que este ano seja diferente tanto na justiça e principalmente na política de Canaã dos Carajás aprenda com seus próprios erros.
Matéria:Postada por Junior Carajas

Nenhum comentário: