sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Por que será?



Por que será que em Canaã dos Carajás estão sempre na contra mão da história, veja bem como é as coisas. Em Canaã não é segredo pra ninguém que todo o asfalto que foi feito no mandato Anuar é suspeito de superfaturamento, mais isso para Canaã é fichinha, pois obra de péssima qualidade já virou moda pois, veja bem no centro da  cidade temos um semáforo bem na curva e também uma cratera que cabe uma carreta e  de tão grande, nenhum veículo consegui sair antes do semáforo fechar, estou falando do centro da cidade eu não estou falando das outras ruas que você não tem a menor condições de trafegar tem ruas em Canaã dos Carajás que as vicinais da Umuarama é muito melhor para se trafegar vou citar só um bairro dos Ipês II tem ruas que só de avião na segunda rua para quem vai para o loteamento onde estão construindo uma mansão de um dos peixão da prefeitura a rua que de gol nem adiante tentar passar, ele acham normal porque só trafegam de Triton que é a marca registrada da administração, um sub-chefe do departamento de terra  a quase todos os vereadores só bate de Triton, mais mesmo assim ainda não da para passar, eu a muitos dias não vou a uma sessão da câmara, mais como colocaram carro anunciando a votação da Lei orçamentária do município eu resolvi  ir na sessão da Câmara apesar de não ter votado nada da lei anunciada, confesso que me arrependi pois nunca na minha vida fui tão humilhado como contribuinte que sou, foi quando o presidente da câmara em um arrocho de quem agora se veste de oposição disse para o nobre vereador Léo Ferreira líder do governo “líder do governo diga as qualidade do seu governo que eu vou dizer os defeitos aí todo mundo achou agora vão dizer a verdade mais que nada mais uma vez ficou no faz de conta acusou o governo de não querer mudar o cemitério pois segundo o mesmo já tem uma área aprovada pela o Poder legislativo e embargada pelo a secretaria de meio ambiente, mais o aloprado presidente  também falou das situações das ruas da cidade que estão todas esburacadas, aí o líder do governo não deixou barato, usou  o seu tempo para mais uma vez por a culpa na população que deixa a água escorrer para o meio da rua e que por isso o asfalto tem muitos buracos, mais que a empresa Construfox já iria começar uma operação tapa buraco só que não falou nem a data e nem o preço que este tapa buraco vai custar aos cofres públicos, e também não mostrou nem um edital de licitação ou tomada de preço neste sentido, gente olhe a 866/ a lei que regulamentam as licitações...
Matéria Postada por: Junior Carajás

Nenhum comentário: