segunda-feira, 6 de junho de 2011

Promotor fala sobre depoimento de Juvenil; veja





                                                                                            o promotor Arnaldo Azevedo,


Segundo o promotor Arnaldo Azevedo, que coordena, a cargo do Ministério Público Estadual, os trabalhos de investigação sobre o esquema de fraudes na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), o ex-deputado Domingos Juvenil respondeu a todas as perguntas feitas durante seu depoimento, realizado na manhã de hoje (6).
O ex-deputado, na época presidente da Alepa, disse que desconhecia que as fraudes na folha de pagamento. “Ele disse que havia uma divisão de administração responsável por organizar a documentação que seria encaminhada de cada gabinete de deputado. Ele disse que a averiguação da legalidade desse documento com a lei cabia ao chefe de gabinete”, contou o promotor, sobre o depoimento. Mas, segundo Arnaldo, esse fato não significa que não haja nenhum tipo de responsabilidade por parte de Juvenil.
O promotor afirmou que agora será dada continuidade ao trabalho, à análise de documentação e será definida “a responsabilização dessas pessoas, que por ventura tenham se envolvido nessas fraudes”, afirmou.
(DOL)

Nenhum comentário: