sábado, 14 de maio de 2011

Mais uma em?

 Esta é a verdade

Quando eu vejo uma matéria dessa, onde o nosso representante esta bem sentado. Ao lado de autoridades Estaduais e Federais participando de um evento deste poste, seria motivo de muito orgulho para a Cidade se a realidade não fosse essa. Eu estava na delegacia na última sexta feira, batendo um papo com os policiais. A cada minuto eu observava que o policial olhava para o relógio ai eu perguntei: Amigo eu estou atrapalhando? , ai ele me falou não é que nós estamos a mais (1) uma hora esperando o conselho tutelar para resolver uma bronca com uma menor. Ai voltamos, para o nosso bate papo, sei que demorou mais de (40) quarenta minutos ai chegarão os (03 ) três conselheiros. Eu como conheço todo os conselheiros de Canaã dos Carajás. Eu indaguei porque da demora, mais todo foram enfático e unânime em afirma que a coisa que já estava feia ficou muito pior, pois já algum tempo estão sem carro e agora não gasolina nem para abastecer uma bis, motivo a prefeitura não passa mais a cota do conselho, um dos conselheiro comentou que tem hora que dar vontade de parar, pois esta quase impossível desenvolver o trabalho desse heróis e heroínas. Diga se de passagem um excelente trabalho. Mais eu perco, não pare não pois pior será em vocês que pena quanto a nossa câmara tem combustível, e carro locado e passagem de avião sobrando. Quem quer trabalhar realmente não pode e não é por preguiça, por falta do básico é mole


Materia postada por: Junior carajas

Nenhum comentário: